22/10/2014

Pinheiro prestigia lançamento da revista da VDI-Brasil, cujo tema em destaque é energia do futuro - Foto: Paula Bortolini

O presidente do sindicato, Murilo Celso de Campos Pinheiro, prestigiou o lançamento da revista da Associação de Engenheiros Brasil-Alemanhã (VDI-Brasil), no dia 2 último, junto à comemoração do “Dia da Unidade Alemã 2014” (data nacional 3 de outubro), na Capital paulista. O tema desta edição é “Energia 2030: Tendências e Tecnologias do Amanhã”. Além de abranger todas as formas de se obter energia – desde a geração até o consumidor final -, a revista aborda, ainda, as tendências e as fontes de energia que moverão o planeta nos próximos anos e mostra projetos e tecnologias sobre a energia que utilizamos no dia a dia, seja no ambiente doméstico, urbano ou fabril.

Sobre a revista

Em 2012, o Dia da Engenharia Alemã ganhou um diferencial: foi lançada a Revista Engenharia Brasil-Alemanha, uma publicação anual totalmente alinhada ao tema do evento e com tiragem de 20 mil exemplares. Em 2013, o evento também contou com a publicação, que aprofundou o tema central do evento "A Cidade do Futuro: Viver ou Sobreviver?".

Rosângela Ribeiro Gil/ Imprensa SEESP
          

SDS Bloco D - Ed. Eldorado Salas 106/109, SN - Asa Sul - 70392-901 - Brasilia - DF
Telefone: (061) 3225-2288

Codde Comunicação Digital