Novos conselheiros do SENGE no CREA/RS  /  Notícias

04/01/2015

Na reunião da diretoria executiva do Senge-RS, realizada no dia 19 de dezembro, foi homologada a nominata para renovação de um terço dos conselheiros nas Câmaras Especializadas do CREA/RS para o mandato 2015/2017. São eles:

Modalidade civil
Mandato de 3 anos (2015-2017): Sérgio Luiz Brum (titular) e Rodrigo Panizzi Possamai (suplente); João Leal Vivian (titular) e Claudio Luiz Garcia D’Almeida (suplente); Carlos André Bulhões Mendes (titular) e Dalmar Locateli Verdade (Suplente).

Modalidade elétrica
Mandato de 3 anos (2015-2017): Luiz Carlos Dias Garcia (titular) e Eduardo Beck Difante (suplente); Marcelo dos Santos Silva (titular) e Márcio de Aguiar Gomes (suplente); Luis Carlos Saciloto Tadiello (titular) e Eduardo Bortolin Argenton (suplente).

Vale lembrar que o Senge-RS é a entidade que possui a maior representação nas Câmaras do Conselho. A atuação dos conselheiros tem como objetivo fortalecer as ações e pautas defendidas pelo Sindicato, notadamente voltadas à fiscalização do exercício profissional, Piso Salarial do engenheiro (Lei 4950/A-66), Responsabilidade Técnica, valorização profissional, entre outras demandas.

Senge-RS