07/01/2015

O novo presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL), eleito para o triênio 2015-2017, Fernando Dacal, assumiu na segunda-feira (5) o cargo transmitido pelo o presidente-interino Geison Soares

Mais de 50 pessoas prestigiaram a cerimônia, entre elas   o presidente do Sindicato dos Engenheiros de Alagoas, Disneys Pinto; o presidente da Sociedade dos Engenheiros Agrônomos, Eduardo Calixto; Péricles Barros, do Sindagro; o diretor da Mútua-AL, Fábio Loureiro; diretor do Sintec, José Cícero e o presidente do Sindicato da Industria e da Construção Civil (Sinduscon), José Nogueira, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), José Carlos Lyra e  o vice-presidente da Ademi-AL, Maurício Brêda;

"Estamos iniciando um novo momento e uma nova era em nosso Crea. Quero agradecer a todos os que caminharam conosco para que esse momento chegasse. Garanto aqui que esse conselho é a casa dos engenheiros e técnicos, e que estaremos de portas abertas", garantiu o novo presidente.

Dacal é o 12º presidente da história do Crea Alagoas, No discurso de posse, ele destacou a presença do ex-presidente  engenheiro civil , , a quem fez uma promessa:  "Pode ter a certeza de que o seu pedido, da construção da Biblioteca Fernando Cardoso Gama será concretizado. Esse novo espaço que vamos construir aqui, vem pra somar e valorizar nossa instituição", assegurou Dacal.

Redação FNE