Parabéns aos 44 anos do Senge-SC  /  Notícias

30/07/2015

Foto: Paula Portolini

A Federação Nacional dos Engenheiros (FNE) e sindicatos filiados prestigiaram a comemoração dos 44 anos do Sindicato dos Engenheiros no Estado de Santa Catarina (Senge-SC), na segunda-feira (27/7), em Florianópolis, ocasião em que foi inaugurado o novo auditório da entidade. O presidente do sindicato, José Carlos Rauen, destacou as lutas sempre em prol da engenharia e dos profissionais: “São 44 anos de conquistas, resultado do trabalho sério e incansável de toda a equipe da diretoria nos últimos dez anos de gestão. Conquistamos sede própria, já quitada, e um novo auditório para cursos e assembleias, importante espaço para a categoria.”

Já o presidente da FNE, Murilo Pinheiro, falou sobre a unidade da engenharia, visando caminhos para o crescimento e desenvolvimento do País. Pinheiro ressaltou o trabalho extremamente importante e participativo do Senge-SC junto à FNE. E parabenizou pelas várias conquistas da categoria em Santa Catarina, como o novo auditório, mais um espaço para o debate democrático de políticas públicas e sindicais em prol da categoria e da engenharia nacional.

Rosângela Ribeiro Gil - Imprensa Seesp