09/11/2015

Foto: Paula Bortolini

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Roraima (Crea-RR) concedeu, por unanimidade, prêmio de Honra ao Mérito ao presidente da Federação Nacional dos Engenheiros (FNE), Murilo Celso de Campos Pinheiro, por todo o seu empenho em apoiar e incentivar o papel da engenharia no estado. O reconhecimento pela liderança nacional do dirigente, que também está à frente do SEESP, se deu em solenidade no dia 6 de novembro último, em Boa Vista. Na oportunidade, o presidente do Crea-RR, Marcos Camoeiras, falou da gratidão pela motivação e encorajamento que o Pinheiro sempre deu a todos os profissionais.

Pinheiro agradeceu a homenagem e destacou a importância da engenharia unida para a organização e o crescimento da atuação do Sindicato dos Engenheiros de Roraima (Senge-RR) e do Crea local. “Nesse momento, o papel principal dos engenheiros é estar na luta contra a recessão e a favor do crescimento e desenvolvimento do País.”

Rosângela Ribeiro Gil - Imprensa Seesp